17 abril 2015

Reading Challenge 2015

Olá, pessoal! Me chamo Rafaela e sou a nova integrante do blog, e vou começar meu primeiro post com uma proposta. Já ouviram falar no Reading Challenge 2015? Se uma das suas promessas de fim de ano foi ler mais livros em 2015, talvez esse desafio te dê um estímulo a mais para começar.


Esse desafio foi publicado no site Goodreads no começo do ano e muitos decidiram cumprir esses objetivos, para se manter motivado e diversificar a cultura literária. Desse jeito, deixamos pra trás alguns preconceitos e damos uma chance para leituras que podem nos surpreender. Um livro que te assusta. Um livro que te faça chorar. Um livro escolhido apenas pela capa. Parece fácil, né? Agora imagine outras 49 etapas semelhantes para cumprir em um ano!



O verdadeiro objetivo é variar os gêneros que você costuma ler, e sair um pouquinho da zona de conforto. Então, não prometo que eu consiga ler todos os 52 livros, mas acredito que vai ser bem divertido; por isso vou tentar. A cada livro lido, terá uma resenha para que vocês possam acompanhar essa trajetória. ;)

E aí, quem aceita o desafio?


#CHALLENGEACCEPTED

Geminiana, indecisa por natureza, aspirante a jornalista e leitora por paixão. Ama gatos, chocolate e coisas vintage. Sonha em um dia viajar pelo mundo e conhecer diferentes culturas. Enquanto o dinheiro não deixa, viaja através das páginas.







2 comentários:

  1. Desafio aceito ;p
    Já até li três da lista =D

    E parabéns pelo primeiro post Rafitcha! =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...