Sobre

Ela




Segundo nome: Luiza. 19 anos. Blogueira por hobby, dançarina por curiosidade, futura psicóloga por amor e cristã pela graça. Ama rir e fazer os outros rirem, ogra por fora e uma manteiga por dentro.

Contato:
Facebook
Skoob
Instagram
Email: luana.luiza.galoni@gmail.com




Colaboradoras



Geminiana, indecisa por natureza, aspirante a jornalista e leitora por paixão. Ama gatos, chocolate e coisas vintage. Sonha em um dia viajar pelo mundo e conhecer diferentes culturas. Enquanto o dinheiro não deixa, viaja através das páginas.
Gosto da noite. Ela me protege e me camufla. Com meus olhos observadores, percebo tudo que está em volta, porém eles continuam sempre voltados para uma única direção: para frente. Com meu voo silencioso, você não percebe que estou chegando perto, porém quando você se torna o meu alvo, já era. O solo é a minha proteção e o céu é o meu limite. Entretanto há uma diferença entre as corujas ditas “normais” e eu. Eu sou a Coruja Nerd e pretendo levar vocês a um mundo fantástico. Um mundo que você pode se emocionar, se apaixonar, se enfurecer, se desesperar, se alegrar; enfim, viver e reviver nele quantas vezes quiser. E esse universo maravilhoso está ao alcance de apenas um clique. Então deixa de bobeira e vem compartilhar comigo esse lugar que é tão real pra mim quanto espero que seja pra vocês.”
Contato:
Email - nerdcoruja@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...